Histórico

Fãs esgotam ingressos para estreia de filme sobre Michael Jackson

Exibições em Los Angeles, na Europa, no Japão e na Nova Zelândia já não têm mais entradas

Os ingressos para a estreia em Los Angeles do documentário “This Is It”, filme sobre os últimos meses de vida de Michael Jackson, já estão esgotados. As entradas para as exibições na Europa e no Japão e na Nova Zelândia também acabaram, segundo os distribuidores desses países.

Em alguns dos casos, os fãs passaram mais de 48 horas acampados em frente à bilheteria para garantir os ingressos, que no caso de Los Angeles, acabaram em menos de duas horas. Em suas primeiras 24 horas de venda, “This Is It” foi responsável por 80% das transações de ingressos de cinema na internet nos EUA e se impôs frente a outros esperados filmes, como “Avatar” e “Lua Nova”.

Em Londres, foram comercializados mais de 30 mil ingressos em poucas horas, o que transformou a produção de Jackson em um recorde antes de sair, ao superar em compra de entradas antecipadas de multimilionárias sagas como “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”. “Não vi nada parecido nos 25 anos que estou no negócio. É um fenômeno e as vendas não mostram sinais de queda”, disse o diretor da distribuidora britânica Vue Entertainment, Stuart Boreman.

Os cinemas japoneses faturaram mais de um milhão de dólares com os ingressos em 24 horas. As entradas também estão esgotadas na França, na Austrália, na Alemanha e na Nova Zelândia. “This Is It” narra os três últimos meses de vida do “rei do pop”, através de cenas de seus ensaios para os shows que faria em Londres, em julho. Michael morreu em 25 de junho, vítima de uma intoxicação aguda causada pela combinação de medicamentos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo