Estados Unidos

FBI pede ajuda da população para encontrar a filha de casal assassinado no Winsconsin

Jayme Closs, de 13 anos, despareceu pouco depois do assassinato dos pais

Jayme-Closs está desaparecida desde que os pais foram achados mortos
Jayme-Closs está desaparecida desde que os pais foram achados mortos

A polícia do estado de Wisconsin tem muitas dúvidas a respeito da morte do casal James Closs, de 56 anos, e sua esposa Denise Closs, de 46, que foram encontrados mortos a tiros na casa onde moravam no estado do Wisconsin na madrugada de segunda-feira (16). Mas uma certeza eles têm: a filha do casal, Jayme Closs, de 13 anos, despareceu pouco depois do assassinato dos pais.

“Nós temos razões para acreditar que Jayme estava em casa na hora do crime. Ela pode estar em perigo”, disse o chefe das investigações, sheriff Chis Fitzgerald.

Três dias depois do misterioso chamado ao 911, que levou a polícia a encontrar os corpos na casa, a jovem continua desaparecida. O FBI pede a ajuda da população para encontrar a adolescente. Desde o dia do crime, a polícia recebeu mais de 400 telefonemas relacionados ao desaparecimento de Jayme, mas nada concreto.

Os investigadores precisam encontrar Jayme para desvendar esse crime, que chocou a pequena cidade de Barron. “Nós acreditamos que ela esteja viva”. Amigos a descrevem como “doce e amável”.

A polícia está prestes a identificar quem discou 911 no dia do crime. Eles já recuperaram o telefone que realizou a ligação, mas não informaram que seria o dono, que não disse nada ao ligar. O operador apenas ouviu o barulho e enviou os policiais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo