Histórico

Fechada temporariamente a Estação Aeroporto do Tri-Rail

Construção do Centro Multimodal de Transporte em Miami foi a razão

A Estação Aeroporto de Miami do Tri-Rail fechou nesta segunda-feira em razão da construção do enorme Centro Multimodal de Transporte (MIC) que está sendo erigido junto à via do Tri-Rail a leste do Aeroorto Internacional de Miami (MIA), perto do entroncamento da rodovia 112 e da avenida LeJeune.

O Tri-Rail informou que a estação deve permanecer fechada por aproximadamente dois anos. Durante este período a estação será modernizada para se conectar com o MIA através de um trem elevado e automático chamado MIA Mover, inaugurado na semana passada. A futura nova estação do Tri-Rail será parte integrante do centro de transporte que vem sendo construído a um custo de $1,700 milhão.

Durante os próximos dois anos, os serviços oferecidos na Estação Aeroporto foram realocados para a Estação Hialeah Market, onde haverá ônibus para transportar passageiros para o aeroporto. Além disto, o Tri-Rail criou 60 vagas de estacionamento adicionais para os passageiros que costumavan deixar seus carros na Estação Aeroporto para tomar o trem. Também haverá serviço de ônibus entre o aeroporto e a Estação Metrorail Transfer, onde se conectam com o Metrorail e o Tri-Rail.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo