Histórico

Feira Comunitária da PIBFlorida

Evento tradicional em Pompano Beach

Silair

Já se tornou tradição. Todos os anos, a Primeira Igreja Batista Brasileira do sul da Flórida monta sua Feira Comunitária. Este ano, o evento será realizado neste sábado, dia 27 de julho de 2013, das 10h da manhã às 4h da tarde.

O objetivo do evento é disponibilizar informações úteis e serviços à comunidade brasileira do sul da Flórida e ajudar a comunidade de nossa região. Para isso, representantes de diversas instituições e profissionais na área de saúde, educação, estética, entre outros, estarão distribuídos em stands no Centro de Família.

A feira contará também com a presença do Consulado Brasileiro, que trará vários serviços do Consulado Itinerante. A comunidade ainda terá à disposição o ônibus do Banco de Sangue, car wash e troca de óleo a preços de custo, sessões de aconselhamento cristão e diversas palestras. Os horários das palestras e das sessões de aconselhamento são os seguintes:

Palestras:
11am: – Prevenção do câncer do cólon (intestino) – Dra. Giovanna da Silva (sala 200)
11am: – Como lidar com os efeitos do divórcio na vida dos filhos – Professora Rose Damacena (sala 205)
1pm: – Prevenção de doenças femininas – Dra. Clarissa Harris (sala 200)
2pm: – Lidando com crianças que possuem ADHD – Dr. Renato Berger (sala 200)
2pm: – Prevenção de doenças cardiovasculares – Dr. Carlos Zamora (sala 205)

Sessões de Aconselhamento:

10am à 1pm – Reserva de horários (vagas limitadas)
1pm às 3pm – Sessões de Aconselhamento com os pastores Josias Bezerra e Marcos Pegas, e com as psicólogas Gisele Lima e Debora Almeida.

A PIB Flórida oferecerá também uma Feijoada Beneficente no sábado, com o objetivo de arrecadar verbas para viabilizar a construção de um orfanato no Haiti. O preço é de $10 por pessoa. O evento deve receber centenas de brasileiros da comunidade.
O endereço da First Brazilian Baptist Church of South Florida, onde será realizada a feira, é 1103 NE 33rd St. Pompano Beach. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (954) 783-0119.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo