Histórico

Feira Comunitária em Pompano Beach, vai oferecer serviços gratuitos à comunidade neste sábado, inclusive atendimento médico

Em sua terceira edição, a Feira Comunitária da Primeira Igreja Batista Brasileira no Sul da Flórida vai reunir milhares de brasileiros no Centro de Família sob o lema ‘Unidos somos melhores’. Por isso, profissionais de diversas áreas estarão doando seu tempo e conhecimento para que a comunidade tenha acesso a serviços gratuitos, como corte de cabelo, troca de óleo e lavagem de veículos, distribuição de alimentos e orientações nas áreas financeiras e educacional, além de assistência médica e dentária.

Estarão presentes, entre outros especialistas, as dentistas Marah de Sá e Cássia Barros, o médico pediatra Renato Berger e a nutricionista Janine Pequeno e o Consulado Brasileiro também estará presente para providenciar a regularização de documentos e outras questões consulares. A entrada é franca e o Centro de Família da PIB Flórida fica em Pompano Beach. Mais detalhes pelo telefone (954) 783-0119.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo