Histórico

Feira da Paz será no dia 22 de junho

Evento organizado pelo Centro do Imigrante tem como tema ‘Vamos salvar o planeta’

Uma confraternização entre todas as comunidades que vivem no sul da Flórida. Assim será a Feira da Paz, que acontecerá no dia 22 de junho, no Quiet Waters Park (Deerfield Beach), numa iniciativa da presidente do Centro do Imigrante, Isabel Santos. O evento terá apresentações de números musicais e palestras.

Queremos reunir num único lugar pessoas de diferentes culturas para que, juntos, celebremos a paz. Só assim será possível salvar o nosso
planeta, acredita Isabel. Ela conta que, durante a feira, uma autoridade de Broward vai falar ao público sobre os direitos e deveres dos
imigrantes na comunidade. O objetivo é levar também um especialista em ecologia para ensinar à população algumas formas de preservação do meio ambiente, como coleta seletiva de lixo e reciclagem.

Os interessados em participar da programação podem ligar para a própria presidente do Centro do Imigrante, pelo telefone (561)
305-9850. Isabel acrescenta que ainda há espaços para quem quiser patrocinar o evento ou alugar um espaço dentro do parque para expor produtos e serviços.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo