Histórico

Feira de Saúde terá exames gratuitos para a comunidade – neste sábado, dia 4, de 10am a 3pm

Serviço será oferecido na Igreja Católica de Margate, neste sábado, de 10am a 3pm

O ritmo de vida praticamente sem folga e o alto custo dos planos de saúde são muitas vezes fatores impeditivos para que imigrantes recorram aos serviços médicos e hospitalares nos Estados Unidos. No entanto, neste sábado (dia 4 de setembro) a comunidade brasileira terá a oportunidade de dar uma parada na rotina intensa para cuidar um pouco do seu bem-estar. A Feira de Saúde da Igreja Católica de Margate vai oferecer uma série de exames gratuitos e palestras por profissionais da área sobre orientações acerca de como prevenir doenças.

O evento será na Saint Vicent Church (6350 NW 18th Street). Os visitantes terão acesso a exames de vista e para medir a pressão arterial, a dosagem de açúcar e o colesterol no sangue, bem como receberem uma avaliação física completa. As portas estão abertas à comunidade, independente da nacionalidade ou da religião.

Além dos exames gratuitos, a feira vai oferecer outros serviços médicos a preços acessíveis, como a ultrasonografia por apenas 90 dólares – normalmente custa o dobro ou mais. Para mais informações, ligue (754) 235-3757 ou acesse o site www.catolicosnaflorida.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo