Histórico

Feirão online permite negociação de dívidas atrasadas

Consumidores inadimplentes podem negociar, do dia 7 até o próximo dia 17 de abril, com os credores por meio do Feirão Limpa Nome Online, serviço da Serasa Experian. São cerca de 90 empresas participantes do feirão.

Para participar, é preciso acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online, em qualquer horário e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais tenha dívida pendente e que conste da base de dados da Serasa.

De acordo com a Serasa Experian, ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor tem em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida.

No feirão do ano passado cerca de 1,5 milhão de consumidores foram cadastrados, 300 mil negociações tiveram êxito e 80 mil pessoas limparam completamente o nome. No total, as negociações envolveram R$ 400 milhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo