Histórico

Feliz Semana da Pátria

Entre os eventos comemorativos estão o Culto da Independência, o almoço do Centro Cultural e o Jantar de Gala da Câmara de Comércio

Os brasileiros entram agora na Semana da Pátria. Momento para refletir sobre a vida na América e se perguntar se ainda vale a pena continuar aqui ou se é hora de retornar para o Brasil. Mas, o AcheiUSA quer prestar uma homenagem a todos nós, brasileiros, que estamos esperando por tempos melhores, mas sempre com os corações cheios de esperança.

Alguns eventos marcarão esta data significativa: no dia 6 de setembro, o Centro Cultural Brasil USA vai organizar um almoço no Grimpa Steak House, em Miami, quando divulgará sua programação para este segundo semestre; já em Pompano Beach, no dia 7 de setembro, o culto da Independência acontece no E. Pat Larkins Community Center, reunindo mais de mil fiéis das cerca de 100 igrejas evangélicas do sul da Flórida, a partir das 7h30 pm. No mesmo dia e horário, haverá o Independence Gala Dinner, no Biltmore Hotel, em Coral Gables, evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil USA da Flórida.

Antes, porém, é hora de celebrar o Labor Day, no dia 3 de setembro, e aproveitar o feriadão desta segunda-feira para curtir um churrasco com os amigos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo