Histórico

Férias escolares trazem muitas promoções no comércio da FL

Sexta-feira (6) é o primeiro dia de férias escolares. As escolas só voltam às suas atividades normais no dia 18 de agosto. Para aproveitar o tempo livre dos estudantes, o comércio começou a divulgar as promoções para o período na tentativa de incentivar a leitura e vendas na área de entretenimento.

A livraria Barnes&Noble criou o programa Summer Reader. A cada oito livros comprados, os estudantes ganharão um gratís. A promoção vai até 2 de setembro. Outra novidade foi anunciada pela rede Cinemark, o programa Summer Movie Clubhouse, as terças, quartas e quintas-feiras de junho a agosto a entrada custa apenas $1 para os estudantes.

O Paragon Theaters vai oferecer entrada gratís para crianças nas terças, quartas e quintas na sessão das 10am na sala de Deerfield Beach. A promoção tem início no dia 17 de junho.

Outra rede de salas de cinemas que vai aproveitar a onda de estudantes sem escola é a Regal. Nas terças e quartas-feiras as sessões custam $1 para os estudantes.

O South Florida Science Museum and Aquarium vai oferecer entrada grátis para alunos que comprovem terem mantido a nota A em Ciências durante o ano escolar.

O tradicional Summer Saving Card está oferecendo de 1º de maio a 30 de setembro 35 coupons do tipo compre um e leve dois. Os cupons estão no www.sunny.org/ways-to-play/summer.

O Summer Saving Pass (passaporte de descontos para o verão) vai oferecer até o dia 30 de setembro entradas ilimitadas por um preço único para quatro atrações: Lion Country Safari, Museum of Discovery and Science, Miami Seaquarium e Zoo Miami. O preço do passaporte é bem convidativo, $45 para crianças e $55 para adultos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo