Negócios

Fernanda Spanner, a contadora que está conquistando os EUA

Fernanda Spanner
Fernanda Spanner

Dona de uma determinação incrível e de cincos escritórios nos Estados Unidos, Fernanda Spanner é a contadora que está conquistando a América

E por que não dizer também sobre o seu sucesso entre clientes americanos? Com mais de 20 anos de experiência em contabilidade, Fernanda possui uma carteira consolidada de clientes em todos os 50 estados norte-americanos, entre eles residentes nativos que confiam suas obrigações fiscais pessoais e corporativas nas mãos do time de especialistas da contadora.

Moradora de NYC, Fernanda montou seu primeiro escritório no Queens em NY. Logo depois, iniciou a expansão para outros estados. Seu segundo escritório foi inaugurado em Newark (New Jersey), no coração de uma das maiores comunidades brasileiras dos EUA. O modelo de escritório de NJ foi reproduzido na cidade de Framingham, em Massachusetts e também em Goose Creek, em South Carolina, onde a comunidade espanhola também faz parte da carteira de clientes. O último escritório inaugurado foi em Deerfield Beach, na Flórida, em localização estratégica para atender empresas e pessoas físicas da região. 

“Um dos meus grandes sonhos na vida era de montar o meu próprio negócio e, ao realizar o sonho de me mudar para os EUA, encontrei uma grande oportunidade para explorar: a de atender bem as comunidades em solo americano com toda minha experiência adquirida em duas décadas de profissão”, diz a empreendedora. 

Viver nos EUA foi um sonho arquitetado por anos e enquanto isso, Fernanda foi se aprimorando na área contábil e hoje figura como um dos principais nomes da área para a comunidade brasileira na América. E a empreendedora avisa: não vai parar por aí! “Temos muito a expandir. Nem a pandemia me parou, vamos ampliar o nosso alcance cada vez mais!”

Sobre Fernanda Spanner 

Natural de São Paulo, Brasil, Fernanda é formada em Administração, especializada em Contabilidade e pós-graduada em em Auditoria Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Após 18 meses trabalhando com contabilidade na Flórida, fundou a Spanner Consulting, em NYC. Atualmente, conta com cinco escritórios nos EUA.

Serviços

O Tax Season iniciou no último dia 24 e a expectativa é que milhares de clientes – pessoa física e jurídica – sejam atendidos pelos escritórios de Fernanda: “Preparamos uma grande estrutura para absorver a demanda alta de procura pelos nossos serviços. Estamos preparados para atender clientes do país inteiro, para fazer a transmissão das declarações e também solicitar as extensões, se for o caso”, explica. 

Mesmo com uma estrutura preparada, Fernanda orienta os clientes que não deixem seu Imposto de Renda para última hora, para evitar falta de documentos, re-transmissão e possíveis multas. “Mesmo se o Imposto de Renda for pessoal, é preciso organização com os documentos, para que não haja nenhum erro. Nós estamos aqui para ajudar com isso”.

Além do Tax Season, os escritórios de Fernanda Spanner têm forte atuação no Bookkeeping das empresas, o que é imprescindível para a transmissão dos formulários anuais, informes do Payroll e, claro, para o Business Tax.

Mas a lista de serviços essenciais não para por aí. Ano passado, Fernanda obteve 100% de aprovação de ITIN/Tax ID que foram aplicados. São também realizadas abertura de empresas, Payroll, Sales Taxes, licenças e certificados para empresas. Na parte de Imigração, os escritórios de Fernanda atuam nas extensões de visto e aplicação de Green Card. 

Em insurance, são feitos seguros pessoais e para empresas, com auditoria Workers Compensations (WC) e General Liability (GL). 

Na área de Serviços Consulares, você pode contar com os escritórios da Spanner para resolver questões do seu Passaporte, renovação de Passaporte, Atestado de Vida e Procurações. Para serviços gerais, você pode solicitar Serviços de consulta,

Serviços postais, Fax e cópias, Aposentadoria no Brasil, Notary Public e Traduções para você tirar sua drive license de acordo com os padrões solicitados pelo DMV. 

AUPAIR

Um grande diferencial de Fernanda Spanner e sua equipe é a atuação com Aupairs, que é a porta de entrada de muitos estudantes na América. O intercambista que escolhe ser Aupair possui obrigações fiscais nos EUA e precisa de ajuda de times como o de Fernanda, para fazer o seu intercâmbio com tranquilidade.

Contatos:

SPANNER CONSULTING (929) 469-4009fernanda@fspanner.com

New York Office (929) 342-3890

Florida Office (754) 457-6647

New Jersey Office (929) 300-3090

South Carolina Office (862) 372-8843

Massachusetts Office (862) 372-8844

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo