Histórico

Festa “A Volta aos Anos 80” agita Miami

Festa é tradição em Brasília e vai abrir o 18th Brazilian Film Festival of Miami

Lupa, Viviane e Luiz Fleury
Luis Paulo Souza, Viviane Spinelli e Luiz Fleury estão entre os organizadores da Festa A Volta Aos Anos 80

No próximo dia 16 os embalos dos anos 80 estarão de volta a Miami e os brasileiros da Flórida têm um encontro marcado na casa noturna LMNT, no Miami Design District. O AcheiUSA conversou com um dos organizadores do evento, Luis Paulo Souza, que contou um pouco mais sobre a festa que terá, como na última festa realizada em março, a presença de celebridades do cinema brasileiro.

Serviço“A Volta aos Anos 80” já é tradiconal no Brasil, na cidade de Brasília, e reúne em média seis mil pessoas por edição. A festa já embalou brasileiros em Las Vegas e pela segunda vez este ano, chega a Miami. A festa preserva hábitos, costumes, jeitos de dançar e de vestir dos anos 80 e suas músicas e ídolos.

“A Volta aos Anos 80” será a abertura oficial do 18th Brazilian Film Festival of Miami, dando início a uma verdadeira celebração da cultura brasileira na Flórida. É também uma das maiores festas temáticas do Brasil, com um público total superior a 200 mil pessoas, mais de 18 anos de tradição e de 36 ediç?es realizadas, inclusive uma na boate do Cirque du Soleil, em Las Vegas.

Confira a entrevista abaixo com Luis Paulo Souza:

AcheiUSA: O que o brasileiro que está em Miami pode esperar da festa do dia 16?
Luis Paulo Souza:
Para esta segunda edição da festa A Volta Aos Anos 80 – Miami, esperamos o dobro de público, mais de mil pessoas, no mínimo. Não só por causa do enorme sucesso da primeira edição, realizada em março deste ano, mas pela força do Brazilian Film Festival of Miami, sem dúvida o maior e mais tradicional evento da comunidade brasileira.

AU: A festa também será kick off para o Festival de Cinema. Quais artistas estarão presentes?
LPS:
Vários artistas já estão confirmados para o 18th Brazilian Film Festival of Miami, tais como Reynaldo Gianecchini, Leona Cavalli, Regina Duarte e Vladimir Britcha. A ideia é convidá-los para a nossa festa, como fizemos com os atores protagonistas Fabrício Boliveira (“Faroeste Caboclo”) e Daniel de Oliveira (“Cazuza” ), que marcaram presença na primeira edição.

AU: Qual será a novidade desta edição da festa?
LPS:
A grande novidade desta segunda edição é que teremos dois ambientes: a Pista Principal, com o DJ/VJ Rodolpho Pessoa, já bastante conhecido na comunidade brasileira e expert em música retrô, apresentará vídeos incríveis da época; o Rodrigo Cottonete, DJ oficial da festa A Volta Aos Anos 80, direto de Brasília, trazendo a verdadeira identidade do evento do Brasil, e a banda Erva D’Aninha tocando ao vivo os clássicos do pop rock nacional. O segundo ambiente será a Pista Alternativa, com o DJ LUPA, que irá reproduzir uma boate dos anos 80, num ambiente mais psicodélico e com músicas internacionais mais dançantes, na intenção de agradar também o público americano e hispânico.

Marque em sua agenda: 16 de agosto, às 9:30 pm, no LMNT, que fica no Miami Design District.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo