Música

Festa ‘A Volta Aos Anos 80’ agita Miami nesta sexta-feira (10)

A Volta aos Anos 80 será a “Kick-off Party” oficial do Brazilian Film Festival of Miami’s Summer Series

“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami
“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami

Chegou a hora de Miami entrar no clima de nostalgia e viajar no tempo com a quarta edição da festa ‘A Volta aos Anos 80’. O embalo está marcado para a sexta-feira, dia 10 de junho, às 9pm, e dessa vez será no recém-inaugurado lounge Able & Baker (ableandbakermiami.com), bem no coração de South Beach, entre a Alton Road & 9th Street.

A Volta aos Anos 80 será a “Kick-off Party” oficial do Brazilian Film Festival of Miami’s Summer Series, que começa no dia 16 de junho no O Cinema Miami Beach (500 71st Street), dando início as comemorações de 20 anos do Festival. O BRAFF Summer Series estará exibindo filmes ícones que já foram apresentados durante a história do Circuito Inffinito de Festivais, na terceira quinta-feira dos meses de junho, julho e agosto.

Depois de 40 edições em Brasília, uma em Las Vegas, três em Miami e três em Houston, a festa retorna ao sul da Flórida!! “É a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e que fazem parte da sua vida”, declara Paulinho Madrugada, idealizador do evento. Informações e ingressos: www.backtothe80smiami.eventbrite.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo