Histórico

“Festa A Volta Aos Anos 80” promete repetir sucesso da primeira edição

Segunda edição da festa será também o lançamento do Festival de Cinema Brasileiro

Festa A Volta Aos Anos 80
Paulinho Madrugada e Luis Paulo Souza estão entre os organizadores da segunda edição da “Festa A Volta aos Anos 80”, em Miami

Depois do enorme e surpreendente sucesso da primeira edição realizada em Miami, no dia 8 de março, e atendendo a inúmeros pedidos, a magia e as cores dos anos 80 estão de volta a Miami. E desta vez será em parceria com o Brazilian Film Festival of Miami, o maior evento da comunidade brasileira do Sul da Flórida. A festa será no dia 16 de agosto no espaço LMNT, no Miami Design District (59 NW 36th St. Miami, FL 33127)

Serviço“A volta aos anos 80” já é tradiconal no Brasil, na cidade de Brasília, e reúne em média seis mil pessoas por edição. É também uma das maiores festas temáticas do Brasil, com um público total superior a 200 mil pessoas, mais de 18 anos de tradição e de 36 ediç?es realizadas, inclusive uma na boate do Cirque du Soleil, em Las Vegas.

A festa preserva hábitos, costumes, jeitos de dançar, de vestir, agir e de pensar próprios do Brasil. Revive uma série de momentos históricos do país, além de ser uma ótima oportunidade de reencontro de antigas e atuais turmas de amigos.

A 2ª edição da festa será a abertura oficial do 18th Brazilian Film Festival of Miami, dando início a esta verdadeira celebração da cultura brasileira na Flórida.

A galeria de arte e espaço de eventos LMNT está situada no bairro mais descolado e central da cidade, o Miami Design District, e recebe anualmente o consagrado evento Art Basel.

Já o Festival de Cinema Brasileiro traz para a Flórida o melhor das produções audiovisuais brasileiras mais recentes (www.brazilianfilmfestival.com).

Este ano, o Circuito Inffinito de Festivais presta uma homenagem especial ao 100º aniversário de nascimento do grande Vinicius de Moraes. A programação no Miami Beach Cinematheque acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto de 2014, com uma seleção de filmes especiais com base na vida e obra de Vinicius, e também alguns dos melhores documentários brasileiros da última safra.

A Mostra Oficial será realizada de 20 a 24 de agosto, no Colony Theatre. Nesta oitava edição, o Festival terá o Taste of Brazil, um festival de comida inspirado na culinária brasileira em parceria com alguns restaurantes incríveis de South Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo