Música

Festa ‘A Volta dos Anos 80’ agita Miami novamente em sua 4ª edição

Balada que celebra a atmosfera da chamada “década dos excessos” com o melhor da musica oitentista acontece em South Beach no dia 10 (sexta-feira)

“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami
“A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami

Gosta dos anos 1980? Década dos blazers com ombreiras, cabelos multicoloridos e algumas das melhores bandas que a humanidade já produziu, os 80s moram no coração de uma legião de fãs. Prova da permanência dessa era nas memórias de muita gente é o sucesso da balada “A Festa dos Anos 80”, organizada, há mais de duas décadas, pelo DJ Lupa, brasileiro radicado em Miami.

A balada, que é uma das mais queridas entre a comunidade brasileira que vive no sul da Flórida, voltara a agitar Miami Beach neste mês. No dia 10 (uma sexta-feira), a partir das 9pm, o novíssimo lounge Able & Baker sedia a quarta edição da festa na cidade.

A volta da festa a Miami acontece após bem-sucedidas edições nas cidades Brasília, Las Vegas e Houston. “É a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e que fazem parte da sua vida”, declara Paulinho Madrugada, idealizador do evento.

Os organizadores – a produção do evento fica por conta de Viviane Spinelli (Brazilian Film Festival), Luiz Fleury (Favela Chic/5Star NYE) e DJ Lupa –  prometem videoclipes incríveis nos telões e os melhores sucessos da década de 80. Segundo o release de divulgação da balada, quem for à festa por esperar também “aquelas músicas lentas que foram trilha sonora de romances da sua adolescência”.

A ideia é, segundo os organizadores, “reunir brasileiros, americanos e latinos de todas as regiões e diferentes faixas etárias em uma noite inesquecível, de puro saudosismo e êxtase!”.

O AcheiUSA apoia a realização da festa.

SERVIÇO
“A Volta dos Anos 80”
Data: 10 de junho (sexta-feira), às 9pm
Local: Able & Baker (920 Alton Rd, Miami Beach, FL, 33139)
Ingresso: $20
Informações: backtothe80smiami.eventbrite.com e (786) 942-2381

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo