Histórico

Festa Anos 80 revive clima da época em Miami

Está chegando a hora de Miami entrar no clima e viajar no tempo com a festa que é o maior sucesso no Brasil

O embalo está marcado para o sábado, dia 8 de março, às 9pm, no LMNT (lmntartsmiami.com), um maravilhoso espaço de eventos localizado na área mais descolada e central de Miami: o Miami Design District.

Depois de 37 edições em Brasília e uma em Las Vegas, no Gold NightClub do Cirque du Soleil, a festa finalmente chega à Flórida. “É a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e que fazem parte da sua vida”, declara Paulinho Madrugada, idealizador do evento.

No comando das pick-up’s, DJ/VJ LUPA, primeiro VJ do evento em Brasília, e DJ/VJ Rodolpho, o mais requisitado na comunidade para eventos retrôs. Vídeo-clips incríveis nos telões e os melhores sucessos da década de 80, incluíndo aquelas músicas lentas que foram trilha sonora de romances da adolescência de quem hoje já passou dos trinta ou quarenta anos. Além disso, a Banda Erva D’Aninha apresentará ao vivo o melhor do pop-rock nacional, num show eletrizante e memorável.

A versão Miami da “Festa A Volta Aos Anos 80” será a After Party oficial do filme FAROESTE CABOCLO (Brazilian Western) no Miami International Film Festival (MIFF), e da estreia do longa no circuito comercial dos EUA. Com certeza, uma grande conquista dos produtores Viviane Spinelli (Brazilian Film Festival), Luiz Fleury (Favela Chic/5Star NYE 2014) e Luis Paulo Souza (GNT Marketing).

Há mais de 18 anos, a festa esquenta a noite brasiliense em edições semestrais. E agora desembarca em Miami para unir brasileiros, americanos e latinos de todas as regiões e diferentes faixas etárias em uma noite inesquecível, de puro saudosismo e êxtase.

Assim como mais de 200.000 pessoas que já compareceram ao evento, os organizadores do evento convidam a comunidade brasileira para curtir a estreia do projeto em Miami. “Faça parte você também desta história de sucesso absoluto! Afinal, a primeira a gente nunca esquece…”, convida Paulinho Madrugada.

A “Festa A Volta Aos Anos 80 – Edição Miami” tem o patrocínio do jornal brasileiro AcheiUSA, Speed Auto Rental e Sunglass USA, e o apoio da Revista Acontece e Veev. Mais informações pelo telefone (786)942-2381, pela página no facebook (www.facebook.com/festa80) e vendas antecipadas pelo website www.festa80.eventbrite.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo