Histórico

Festa dá início ao Festival de Cinema Ambiental em Miami

O 3º Festival de Cinema Ambiental em Miami (Festival Miami & Beaches Environmental Film, nome em inglês) realiza sua Kick-Off party na quarta-feira (9) no restaurante Piola (1625 Alton Road, Miami Beach) entre 6pm e 8pm.

O evento é aberto ao público e será uma excelente oportunidade para que a comunidade saiba mais sobre os filmes selecionados para a mostra este ano, conheça alguns ambientalistas e desfrute de boa música.

O Festival de Cinema Ambiental em Miami acontece de 16 a 20 de outubro e este ano traz um evento voltado para a comunidade brasileira: o Rio-Miami EcoWeekend. Essa mostra dentro do festival será apresentada em português. Serão exibidos quatro documentários, dois longas e dois curtas, produzidos no Brasil sobre meio ambiente e haverá um evento na praia, em frente a Ocean Drive em Miami, voltado para a conscientização ambiental de crianças.

Para mais informações sobre o festival, programação e apoio entrem em contato com Luiz Rodrigues pelo email luiz@ecomb.org ou visite o website www.ecomb.org. A praia onde será realizada o evento é na altura da 10 Street na Ocean Drive no dia 19 de outubro das 9am até meio dia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo