Histórico

Festa de Natal da Pelada 10 – dia 11 de dezembro

Neste domingo, todo mundo já sabe para onde ir, porque 11 de dezembro foi a data escolhida para a Festa de Natal da Pelada 10, o grupo de amigos que se reúne aos finais de semana para bater uma bolinha e rever os amigos.

Mateus Macedo, o organizador da Pelada 10, está convocando todos os brasileiros a participar da Festa de Natal da Pelada 10, que tem entrada franca. É um excelente programa para toda a família, com direito a música, comandada pelo DJ Mazinho, comidas, água e refrigerantes, com preços simbólicos. Este ano vamos cobrar somente $3 por pessoa para comer à vontade e $1 por uma garrafa de água ou de refrigerante, explicou Mateus, cujo objetivo é arrecadar verba para a manutenção da pelada.

Claro que não vai faltar o futebolzinho da galera, e ele espera oito times ocupando os campos enquanto estiver rolando a festa, que começa às 10 horas da manhã e termina às 6 horas da tarde.

O local escolhido é o Shelter Fritilary no Tradewinds Park, no final do parque que fica na Sample Road. Para animar ainda mais o pessoal, será realizado um bingo. Quem quiser participar, pode comprar uma cartela por $60 e concorrer a dois prêmios: um Mercedes Benz SUV ML 430, ano 2000, e um Volkswagen Beatle Turbo, ano 2001.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (754) 367-1955 e (754) 366-1724.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo