Histórico

Festa Junina Arraiá da VFP está confirmada e vai acontecer em Deerfield

Junho está chegando e o pessoal quer curtir as quermesses

Festa JuninaAs quadras do ginásio esportivo Sports Complex (3650 SW 10th Street, Deerfield Beach) se transformarão num grande Arraial de São João com toda a decoração trazida do Nordeste do Brasil como bandeirinhas, balões juninos, fogueira artificial e outros itens relativos à festa, marcada para o dia 10 de junho, domingo, das 2 horas da tarde até as 10 horas da noite. O preço do ingresso é de apenas $8 e crianças não pagam entrada.

A programação é bastante variada com casamento na roça, quadrilhas infantis e de adultos, bingos, gincanas e rifas, além das barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras para a criançada. É um evento para toda a família e para todas as idades. Tudo isso regado a muito forró pé-de-serra com banda ao vivo, DJ e a animação do público do sul da Flórida.

A organizadora Débora Cristina confirma que teve a presença de 2,5 mil “caipiras” na Festa Junina do ano passado no Sports Complex, o que transformou as quadras num grande arraial. O objetivo para este ano é superar o número de visitantes para que todos participem das danças e brincadeiras e saboreiem as comidas típicas que farão você sentir-se como se estivesse numa tradicional festa do interior.

Para participar das quadrilhas basta aparecer na festa e não se esqueça de ir vestido a caráter, porque estão programadas quadrilhas para adultos e crianças durante o evento.

Alguns dos patrocinadores desta tradiconal festa popular são AcheiUSA Newspaper, Nova Grafica, WK Cargo e BB Money Transfers.
Ainda há barraquinhas, estandes comerciais e patrocínios para serem vendidos. Se você se interessar em participar vendendo comidas típicas ou expondo sua empresa, fale conosco. Para mais informações, ligue para (954) 213-2161 Debora, (754) 224-1006 e Ana Paula (954) 798-2526.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo