Histórico

Festa junina da Fundação Vamos Falar Português já tem data para acontecer

Arraiá vai ser no dia 7 de junho na arena de rodeios de Davie com espaço à vontade para dançar e se divertir

Festa junina da Fundação Vamos Falar Português já tem data para acontecer

DA REDAÇÃO – É tempo de matar a saudade do Brasil com uma das festas mais típicas de nossa cultura. O meio do ano vem chegando e com ele se aproxima a temporada de festas juninas no sul da Flórida. Uma das mais concorridas e queridas entre a comunidade brasileira é organizada pela Fundação Vamos Falar Português. O agito caipira de 2015 já tem data para rolar: acontecerá no dia 7 de junho, quando seus visitantes poderão se deliciar com muita paçoca, pamonha, quentão, pipoca e aquele clima gostoso que só o brasileiro sabe armar!

No Arraiá da VFP os brasileiros vão encontrar o estilo tradicional da festa, com barraquinhas de comidas típicas, estandes de empresas locais fazendo brincadeiras características, bingo, quadrilhas para crianças e adultos, casamento na roça, grande área infantil com brinquedos infláveis, forró pé-de-serra com banda ao vivo e muito mais.

Com uma localização central privilegiada, a Arena de Davie, que sediará a festa está a 20 minutos de Deerfield Beach, Pompano Beach e Miami. Quem segue em qualquer sentido pela I-95 deve sair na Griffin Road W. Chegando na Davie Road, virar à direita e em menos de cem metros a entrada da arena vai estar à esquerda.

Os interessados em fazer parte desta festa, que arrasta milhares de pessoas todos os anos ao som de músicas e muitas brincadeiras, podem adquirir o espaço das barracas ou comprar cotas de patrocínio. O telefone para contato é o (305) 804-5957 ou pelo email arraial@vamosfalarportugues.org.

A Fundação Vamos Falar Português (VFP) é uma organização sem fins lucrativos, sem vínculos politicos ou religiosos, sediada em Miami, Flórida. Foi criada em 2004, com a missão de divulgar a cultura brasileira e incentivar o uso da língua portuguesa no exterior.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo