Histórico

Festa Junina da VFP é sucesso

Cerca de três mil pessoas, entre pagantes, crianças e convidados, 24 mil de dólares investidos, mais de 40 barracas (das quais 14 eram de comidas e bebidas) e um monte de comentários elogiosos. Este foi o saldo da Festa Junina promovida pela Fundação Vamos Falar Português (VFP) e pela Sunny Fest Productions no evento realizado no dia 14 de junho no Sports Complex Mall, em Deerfield Beach.

Tanto Deborah Cristina, da Sunny Fest, como André Martins, da VFP, disseram que o pessoal elogiou bastante a organização do evento. Martins foi enfático: “Geralmente, neste tipo de evento sempre ouvimos queixas e reclamações. Neste caso, todos saíram satisfeitos. Ouvimos muitos elogios e nem mesmo o consumo de álcool provocou algum tipo de situação incômoda”.

Os organizadores também gostaram do resultado e já estão programando uma nova versão para o próximo ano. “A verdade é que estamos negociando com alguns patrocinadores para viabilizar o evento, porque o custo promete ser ainda maior. O que ajudou bastante foi o apoio dado pelo AcheiUSA, porque senão a conta teria ficado ainda mais salgada”, comentou Martins. Ele confirmou que a VFP ficou com parte da renda, e o restante será dividido entre duas instituições de caridade: uma localizada no Rio de Janeiro e outra possivelmente em Fortaleza.

Durante o evento, o AcheiUSA realizou sorteios entre os visitantes que passaram pelo stand do jornal. Os felizardos, ganhadores da camiseta estilizada, assinada pelo artista plástico Valter de Morais, foram: Pedro Jucoski., Larissa Costa, Elaine Gomes, Marcia Suarez e Lulu Duncan. E a foto sorteada para ser publicada na capa desta edição foi das meninas Gabriela da Silva e Giovanna Destri.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo