Histórico

Festa Junina USA 2009 será ponto de encontro da comunidade

Programação terá shows das bandas Folha de Bananeira, Zabumba Beach e Labareda de Fogo

A julgar pela empolgação da comunidade, o Arraial da Fundação Vamos Falar Português e da Sunny Fest vai receber até mais do que as três mil pessoas previstas pelos organizadores. A programação prevê, além de muita comida típica e barracas com atrações diversas, shows das bandas Folha de Bananeira, Zabumba Beach e Labareda de Fogo, além do DJ Luís, que vai tocar o melhor do Forró.

O evento será no dia 14 de junho (domingo), no Sports Mall Complex, em Deerfield Beach, a partir de 2 pm. Nunca é demais lembrar que o público poderá estacionar seus veículos no Quiet Waters, onde há centenas de vagas, e chegar ao local nos ‘trollers’ (espécie de jardineiras) disponibilizados gratuitamente. De graça também é a entrada das crianças e parte da receita irá para instituições sem fins lucrativos que prestam serviços à nossa comunidade e populações carentes no Brasil.

Vai ter de tudo um pouco na festa junina da comunidade: quadrilha infantil e adulta, casamento na roça, bingos, gincanas, rifas, correio do amor, prêmio para os melhores dançarinos de forró e para as melhores fantasias (ah, é verdade, todo mundo tem que ir de caipira, para entrar no clima do arraial). Uma das novidades é o espaço infantil, equipado com ‘wall climbing’, pula-pula e escorregas, e representantes do Instituto Brasileiro de Futebol estarão encarregados da recreação.

“É um programa para todas as idades”, garante André Martins, presidente da VFP, ressaltando que a decoração da festa veio do Brasil. E para quem acha que o melhor desta época são os pratos típicos, aí vai um recado: barracas de comidas, como salsichão, milho verde, canjica e pamonha estarão espalhadas pelo Sports Mall para garantir que ninguém fique de barriga vazia. E, através de uma parceria com a Conexao TV, a festa será transmitida ao vivo pelo site www.conexaotv.com. “Todo mundo pode ligar para os amigos e parentes em qualquer parte do mundo para assisitir a nossa comunidade no melhor arraial da Flórida”, disse a promoter Débora Christina, da Sunny Fest productions, enfatizando que a transmissão terá o comando de Roberto Ciantelle e Paulo Ferreira.

Mais informações sobre a festa estão disponíveis pelos telefones (954)394-1008, em Broward, com Débora, e (786) 287-5712, em Miami, com Mel Bustamante. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, nos principais pontos brasileiros do sul da Flórida.

Festa Junina Brasil USA 2009
14 de junho (domingo)
Horário: 2 pm às 11 pm
Local:  Sports Complex, em Deerfield Beach.
Informações:
www.festajuninausa.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo