Histórico

Festa Junina USA: comunidade ansiosa por mais um arraial

Evento será dia 11 de junho, em Boca Raton

Será no dia 11 de junho ou seja, daqui a três semanas a Festa Junina USA, a mais concorrida da comunidade, que deve reunir mais de três mil pessoas. Este ano, o arraial será em Boca Raton, na Olympic Heights Community High School, de 3pm às 10pm, com programação para todas as idades.

A Festa Junina USA, promovida pela Fundação Vamos Falar Português e a pela Sunny Fest, terá atividades especiais para crianças, que por sinal não pagam ingresso para adultos o tíquete custa apenas cinco dólares. As festas juninas são uma tradição brasileira, ainda mais para nós, imigrantes, que estamos distantes do nosso país natal, disse Debora Christina, promotora do arraial.

O ponto alto do evento serão as guloseimas: canjica, milho, churrasquinho, pamonha e doces variados têm lugar de destaque na festa. As barraquinhas de alimentos, aliás, ainda estão disponíveis para os empresários da região. Quem também quer divulgar sua marca ou serviço para um público numeroso deve entrar em contato com a organização da festa para garantir seu espaço: telefone (954)394-1008 ou através do site www.festajuninausa.net.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo