Histórico

Festa Junina USA, o ponto de encontro da comunidade

Arraial do dia 11 de junho, desta vez em Boca Raton, deve reunir mais de três mil pessoas

O Arraial mais concorrido da comunidade brasileira do sul da Flórida será no dia 11 de junho, em Boca Raton. A Festa Junina USA mudou de lugar, mas a animação promete ser a mesma: a expectativa é pela participação de três mil pessoas no evento, que terá atrações como shows de forró pé-de-serra, quadrilha infantil, bingo e as mais variadas comidas típicas do nosso país.

A festa, promovida pela Fundação Vamos Falar Português e a pela Sunny Fest, será este ano na Olympic Heights Community High School, em Boca Raton, com início previsto para 3pm. Durante toda a programação, que se estenderá até as 10pm, as crianças terão atividades especiais. É um encontro da comunidade, num ambiente familiar, mas com muita descontração, destacou Debora Christina, que está responsável pela organização. Ele lembra que os pequenos participam de graça do arraial e os adultos só precisam pagar cinco dólares pelo ingresso. E o que dizer das guloseimas? O arraial é famoso pela variedade de comidas típicas, como canjica, milho, churrasquinho, pamonha e muito mais doces e salgados de dar água na boca.

Mas a Festa Junina USA não é uma boa pedida apenas para os caipiras foliões: os empresários que querem expor sua marca ou vender seus produtos e serviços para um público numeroso não devem perder a oportunidade de se aproximar da comunidade brasileira. As barracas para os expositores da festa já estão sendo comercializadas e é bom não perder tempo, pois o número é limitado. No site www.festajuninausa.net os interessados encontram informações adicionais sobre a programação ou acerca das possibilidades de negócios (patrocinador ou expositor). Ou então, ligue para a própria Debora para saber mais detalhes: telefone (954)394-1008. Se você quer exibir a sua marca ou o seu produto para um público de aproximadamente três mil pessoas, não perca a chance e garanta já a sua barraquinha de expositor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo