Histórico

Festa Junina USA promete arrebentar

Evento deve reunir mais de três mil pessoas no Sports Complex em Deerfield Beach

É hora de tirar do armário aquela vestimenta de caipira e ir para o Sports Complex em Deerfield Beach junto com toda a família. Os adultos vão poder reviver os bons tempos das fogueiras de São João no interior do Brasil, enquanto crianças e jovens poderão sentir um pouco da cultura brasileira que marcou a vida de seus pais, tios e avós.

A Sunny Fest e a VFP Foundation, organizadoras do evento, esperam que o público ultrapasse o total do ano passado, que registrou a presença de cerca de três mil “caipiras” e quem for não irá se arrepender, garante Débora Cristina, da Sunny Fest: “Teremos uma progamação bem legal com casamento na roça, quadrilhas infantis, rifas e gincanas com as tradicionais corrida do saco e corrida do ovo, onde as pessoas precisam correr segurando na boca uma colher com um ovo. Além, é claro, de barraquinhas de comida típica e muita música, com banda ao vivo tocando forró pé-de-serra e animação do DJ Luiz”.

Como aqui na Flórida é quase verão, um evento ao ar livre seria insuportável. Por isto, os organizadores alugaram a área do Sports Complex, onde há um bom espaço para se fazer a festa e principalmente os frequentadores ficam protegidos contra o calor excessivo ou uma chuva inconveniente que poderia atrapalhar os planos do pessoal.

Débora Cristina aproveita para convidar todos a irem vestido a caráter, porque assim poderão inscrever-se nas quadrilhas infantis e de adultos. E ninguém cobra nada pela participação nas quadrilhas.

Por falar em cobrança, vale ressaltar que a cobrança de ingresso é de apenas $5 na própria portaria, que dá direito a uma pulseira que permite ao participante entrar e sair do local, uma vez que o evento começa às 2 horas da tarde e vai até às 10 horas da noite. Criança não paga nada para entrar.

Aqui vale uma dica da organização. O estacionamento do local tem uma área para um número limitado de veículos. Uma opção é o estacionamento do Quiet Waters Park, que fica nas imediações.”Entretanto, é preciso lembrar que o parque fecha o estacionamento às 7 horas da noite de domingo. Então, quem não retirar o carro antes deste horário, vai ficar com o carro preso no parque até segunda-feira de manhã”, alerta Débora.

Muitas empresas estão aproveitando o evento para divulgar seus produtos e serviços. Entre elas, destaque para BB Money Transfers (Banco do Brasil), WK Cargo, Nova Gráfica, AcheiUSA, com apoio do Acontece Magazine Novus Insurance, Casa da Cultura e Rotary Club.

PROGRAMAÇÃO

2:00 Abertura dos portões início da Festa Junina
2:15 DJ Rodolfo animando a festa com músicas de São João e Forró
2:20 até às 10 horas Bingo e muitos prêmios
Barraquinhas de Comidas Típicas
Bounce House, Face Painting, área recreativa para crianças
3:00 Banda Ao Vivo com Forró Pé-de-Serra
4:00 Quadrilha Infantil (Fundação Vamos Falar Português)
5:00 Escolha do Rei e da Rainha do Milho
5:15 Jogos como Pescaria, Argola, Correio Elegante nas barracas comerciais
6:00 Segunda Quadrilha Infantil

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo