Histórico

Festa popular em Broward neste sábado

O condado de Broward em conjunto com o departamento de recreação e parques público vai realizar no dia 26 de abril, sábado, a festa Paradise Pipeline Party. A festa marca a inauguração dos quatro novos tobogãs no complexo aquático no C.B. Smith Park (900 N. Flamingo Rd., Pembroke Pines, FL 33028 ). A cerimônia de inauguração acontecerá às 9am.

Paradise Pipeline abriu as portas ao público em março e já é sucesso de público. Durante as férias de primavera o número de visitantes no parque dobrou. Os novos tobogãs tem a altura de um prédio de cinco andares e entre 395 e 430 pés de comprimento. Ao todo mais de 400 galões de água serão usados no tobogã e ao sinal do trajeto uma piscina de 4 pés de profundidade foi construída. Todos os participantes precisam ter pelo menos um metro de altura e pesar menos de 113 quilos.

O novo complexo complementa as outras atrações do parque como o Parrot’s Point, dois tobogãs para crianças, Sharky’s Lagoon, três tobogãs para adultos, demais áreas de lazer e restaurante. A estação de brinquedos aquáticos no parque vai de março a outubro. O parque está aberto ao público de 9:30am às 5:20pm. A entrada custa $9.50 por pessoa, o passaporte por pessoa para toda a estação é de $76, há desconto para famílias. Mais informações sobre o C.B. Smith Park pelo telefone (954)357-5170.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo