Histórico

Festas brasileiras para curtir a passagem de ano

Comunidade no sul da Flórida pode escolher entre várias opções o melhor programa para o Réveillon 2009

Opção é o que não falta para quem quer aproveitar a virada do ano curtindo o Réveillon de um jeito bem brasileiro. Vários restaurantes que atendem à comunidade estão planejando festas especiais para a virada do ano e o AcheiUSA lista abaixo algumas delas. Aproveite, com moderação, para entrar o Ano Novo com o pé direito. Feliz 2009!

Porcão Rio’s – a programação do restaurante em Miami terá o tradicional rodízio e salad bar, acrescido de pratos especiais para a ceia. Pista de dança, café da manhã e uma garrafa de champanhe para cada mesa com quatro convidados incluída na compra do convite. Informe-se pelo telefone (305) 373-2777.

Café Mineiro – ceia com bufê especial e show do grupo Companhia do Forró. A música eletrônica fica por conta do DJ Gregório e os convidados ganham uma garrafa de champanhe. A partir de 9 pm. Informações pelo telefone (954) 426-1106.

Oba-Oba – bufê de frios e três opções de pratos principais. O preço do ingresso inclui bebida, sobremesa e gorjeta e os participantes serão brindados com uma apresentação do Batuke Brazil, com Fátima Giovanini e Ítalo Ayala. Mais detalhes pelo telefone (561) 305-1540.

Caminho de Casa – boa pedida para quem gosta de comida portuguesa. No cardápio, paella a valenciana, caldo verde e sobremesas variadas. Animação com Juarez e Amigos. Os interessados devem fazer reserva pelo telefone (954) 941-0906.

Feijão com Arroz – jantar e bar aberto, a partir de 10 pm. A festa de Réveillon vai até 4 da manhã, com DJ Cezar Sartor. Ligue para (954) 784-0909 e confirme presença.

Happy Day – festa branco, prata e azul, com jantar e open bar durante toda a noite. Será no International Swimming Hall of Fame, em Fort Lauderdale, com lugares limitados. Mais detalhes pelo telefone (754) 368-1511.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo