Histórico

Festas do Superbowl terão pitada da cultura brasileira

Paulo Gualano prepara espetáculo com ritmistas e mulatas (foto). Romero Brito terá participação especial no pregame show

O Superbowl, a final do futebol americano, vai acontecer em Miami – e a programação do evento terá um pouco da cultura brasileira. O empresário capixaba Paulo Gualano foi convidado para apresentar o show com a bateria da Unidos da Flórida, mulatas, capoeiristas e boleadores gaúchos na festa da NFL (National Football League) no dia 30 de janeiro, na Ocean Drive, em South Beach. Além disso, ele estará também na recepção aos atletas das duas equipes finalistas, no dia 27 no John U. Lloyd Beach State Park.

Os dois eventos são fechados e permitidos apenas a convidados: “Ótima oportunidade de mostrarmos a nossa cultura, num dos eventos mais importantes do calendário norte-americano”, explicou Gualano. Ele estará ainda no Haiti, nos dia 8 a 11 de fevereiro, com um grupo de 32 artistas, se apresentando nas cidades de Jacmel e Porto Príncipe.

Esta não é a primeira vez que Gualano participa do Superbowl. Em 1995, seu grupo participou da apresentação no intervalo, ao lado do cantor Jon Secada. Em 2007, além de Gualano, o artista plástico Romero Brito terá uma participação especial no show antes do jogo, no dia 4 de fevereiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo