Histórico

Festas juninas agitam os brasileiros da Flórida

São João já mobiliza a comunidade para a celebração de uma das datas mais tradicionais

Nesta época do ano, a comunidade brasileira já começa a se movimentar para a celebração de uma das festas mais animadas da nossa cultura: o São João. A Festa Junina USA foi confirmada para o dia 27 de junho, no Sports Complex Mall (na esquina da SW 10th Street com a Powerline Road), em Deerfield Beach. O agito começa ao meio-dia, com brincadeiras para a criançada, shows musicais e, é claro, dezenas de barraquinhas com as deliciosas comidas típicas.

Por falar nisso, os empresários e empreendedores interessados em garantir um espaço junto ao público estimado de duas mil pessoas para vender comidas típicas ou mesmo expor os produtos e serviços devem falar com Debora Christina, pelo telefone (954) 394-1008.

Nos dias 12 e 13 de junho será a vez do arraial da Comunidade Católica St. Vincent receber os ‘caipiras’. O estacionamento da igreja será ocupado por dezenas de barracas de atividades e comidas típicas, como salsichão, milho verde, canjica e pamonha. Anote o endereço: 6350 NW 18th Street, em Margate.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo