Histórico

Festival culinário mostra pratos brasileiros

Os fãs da boa comida brasileira não podem perder o Brazilian Food Festival no Hotel InterContinental Miami

Para mostrar um pouco da diversidade da comida brasileira, o Brazilian Food Festival será realizado em três meses. O primeiro, programado para o último final de semana de julho sábado (27), do meio-dia às 5pm, e domingo (28), da 1 às 5 pm. Em agosto, receberá artistas brasileiros que vierem a Miami para participar da 17ª edição do Festival do Cinema Brasileiro e em setembro o Brazilian Food Festival celebrará o mês da Independência do Brasil.

O menu não poderia ser mais típico. O Brazilian Food Festival promoverá a incrível variedade culinária do Brasil. O cardápio inclui pratos da Bahia como “Bobó de Camarão”, com azeite de dendê, “Xinxim de Galinha”, “Moqueca de Peixe”, e de outras regiões serão servidos pratos como “Carne Seca com Catupiry e Mandioca”, a famosa “Picanha” e, é claro, o prato nacional do Brasil, a “Feijoada Carioca”. O cardápio inclui ainda salad bar, sobremesas e a famosa “Caipirinha”, o drinque mais famoso do país!

Todos os pratos são elaborados e supervisionados pela chef Deborah Rosalem. A chef brasileira é dona da AB Catering e hoje representa a “cara da cozinha brasileira no sul da Flórida”.

O diretor de Food & Beverage do InterContinental Hotel, Daniel Estevez, também está entusiasmado com o projeto: “Para o hotel, este tipo de festival gastronômico é importante, mostra a diversidade de culturas que se mesclam aqui no sul da Flórida”.

Serviço

Brazilian Food Festival

Data: 27 e 28 de julho
Horário: Das 12pm às 5pm (sábado) da 1pm às 5pm (domingo)
Endereço: Hotel InterContinental (100 Chopin Plaza, Miami)
Preço: Adulto ($39); crianças 0 a 8 anos (grátis); 9 a 12 anos ($19.50)
Contato: (305) 372-4787 / (954) 499-7171

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo