Histórico

Festival culinário traz delícias de Pernambuco para Hollywood

Segunda edição do festival vai trazer o consagrado chef Alcindo Queiroz para a Flórida

Chef Alcindo QueirozO inovador e consagrado chef pernambucano Alcindo Queiroz, do Patuá Delícias do Mar, de Olinda (PE), será a grande atração do 2° Festival Sabores de Pernambuco. O evento é uma promoção da Smart Trading, agente de compras em Miami.

Queiroz fará uma demonstração do seu talento e arte no preparo de pratos da culinária tipicamente pernambucana e com requintes de cozinha internacional, em um jantar no próximo dia 15 de agosto, numa única e imperdível apresentação, para todos que apreciam uma boa degustação. Com decoração típica pernambucana, o jantar oferecerá entrada, pratos principais e sobremesa criadas com seletos ingredientes típicos de Pernambuco, para incitar e agradar os mais exigentes paladares e olfato de quem for conferir.

O Festival Sabores de PE em Hollywood seguirá o mesmo padrão de qualidade que agradou a todos os presentes no festival anterior, ocorrido no mês de maio, em Miami.  

Rose Anne Leitão, da Smart Trading, organizadora e conceituadora do evento, ressalta sua alegria e satisfação em oferecer esse evento ao público do sul da Flórida: “É de mim partilhar o que me encanta, e a culinária pernambucana é rica, saborosa e bastante diversificada. O evento veio pra ficar”, afirmou animada com o sucesso da primeira edição. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo