Festival da Nações vai mostrar jogo da final da Copa do Mundo

0
543

ServiçoPela primeira vez em Pompano Beach, uma final da Copa do Mundo será transmitida ao vivo direto da praia. A Heartbeat Foundation e a Câmara de Comércio de Pompano Beach, com apoio da prefeitura de Pompano, vão realizar nos dias 12 e 13 de julho (final do campeonato) o “The Festival of Nation – A Multicultural Soccer Feast” na praia da cidade.

A entrada para o evento é grátis. A organização está planejando dois dias de festa, com venda de comidas típicas de vários países, atrações musicais, jogos de futevôlei e transmissão ao vivo dos dois últimos jogos da copa, a decisão dos 3º e 4º lugares no sábado, e a grande final no domingo.

Com o Brasil sediando os jogos da Copa do Mundo 2014, a cidade de Pompano Beach quer dar boas vindas aos turistas e oferecer à comunidade brasileira em Broward uma opção de festa para celebrar o fim do campeonato.

A praia da cidade já tem abrigado diversas festas importantes como o Seafood Festival, e o Fourth of July, mas é a primeira vez que uma final de Copa do Mundo será celebrada no local. Anualmente, o Brazilian Fest acontece no parque de Pompano Beach, este ano a festa será realizada no dia 22 de novembro.