Histórico

Festival de Cinema em Palm Beach apresenta produções internacionais

A 18ª edição do Festival Internacional de Cinema de Palm Beach teve início no dia 4 abril e vai até o dia 11. Serão apresentadas 26 estreias mundiais, oito dos EUA e três norte-americanas.

No festival serão exibidos documentários e curtas-metragens da Rússia, Espanha, Argentina, Itália, França, Inglaterra, Israel, Tailândia, Palestina, Etiópia, Nepal, Haiti, Croácia, Austrália, Canadá, Romênia e Cingapura. Cineastas, produtores e atores irão apresentar e discutir sobre os filmes.

“Estamos entusiasmados com o programa deste ano”, comenta o diretor do festival, Randi Emerman. Para ele, o festival reflete a missão do evento que é de envolver a comunidade, ampliando e melhorando o seu conhecimento do mundo através da lente única de cinema independente. “Convidamos as pessoas a aproveitarem essa oportunidade de conhecerem histórias tão diversas”, diz.

A noite de abertura será com “Decoding Annie Parker”, dirigido por Steven Bernstein. O filme é estrelado por Maggie Grace, a vencedora do Oscar Helen Hunt, Samantha Morton (como Anne Parker), Rashida Jones e Aaron Paul. Baseado em uma história real, o filme segue duas mulheres em viagens notáveis ??ao longo de 15 anos.

O festival será encerrado com a premiere dos EUA de “Chez Upshaw”, uma comédia dirigida por Bruce Mason e Illeana Douglas e estrelado por Kevin Pollak.

Os convites estão à venda e variam entre $350 e $10 dependendo do tipo de acesso ao evento.

O Festival Internacional de Cinema de Palm Beach é uma organização sem fins lucrativos que apóia programas de cinema em escolas locais e se dedica a fazer a diferença na vida dos futuros cineastas. Para mais informações, ligue para (561) 362-0003 ou visite o site do festival em www.pbifilmfest.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo