Local

Festival de música brasileira em Coconut Creek arrecada doações para vítimas do furacão Ian

Evento acontece neste sábado, 15 de outubro, das 3 p.m às 11 p.m.; participantes são encorajados a levar água, alimentos não perecíveis, roupas, itens de limpeza ou produtos de higiene pessoal

Ação será no restaurante Fire Grills, que fica na 4400, West Sample Road
Ação será no restaurante Fire Grills, que fica na 4400, West Sample Road

Vários músicos brasileiros que moram no sul da Flórida irão se reunir neste sábado (15) a partir das 3 p.m. em um festival beneficente em prol das vítimas do furacão Ian, que devastou o sudeste do estado no último dia 28 de setembro. O Hurricane Music Festival será no restaurante Fire Grills, que fica na 4400, West Sample Road, em Coconut Creek. Cada participante é encorajado a levar água, alimentos não perecíveis, roupas, itens de limpeza ou produtos de higiene pessoal. As doações serão coordenadas pela equipe de voluntários da igreja Bethesda Church, em Pompano Beach. 

Com ventos de até 155 mph, o furacão Ian, de categoria 4, tocou o solo duas vezes nos EUA causando estragos imensuráveis, principalmente nas áreas de Cayo Costa e Punta Gorda, nos arredores de Fort Myers. Milhares de moradores estão desabrigados e ainda não têm energia elétrica. Em outra ação recente de solidariedade, a comunidade brasileira no estado conseguiu arrecadar doações suficientes para lotar 13 caminhonetes com itens de primeira necessidade. 

Dentre os músicos que irão se apresentar no Hurricane Music Festival deste sábado estão:  Samba Lele, Dani e Homero, Kipagode, DJ Gabe, entre outros convidados.

Serviço: Hurricane Music Festival

Local: Fire Grills Restaurant, 4400, West Sample Road, Coconut Creek, FL

Horário: 3 pm às 11 pm.

Estacionamento Gratuito.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo