Música

Festival de vinho e gastronomia agita Boca Raton no dia 8

Décima quarta edição do Boca Bacchanal terá muita música, gente bonita e restaurantes renomados

O Boca Bacchanal Wine & Food Festival está celebrando 16 anos de sucesso
O Boca Bacchanal Wine & Food Festival está celebrando 17 anos de sucesso

DA REDAÇÃO – No próximo dia 8 de abril, os amantes da boa mesa têm um encontro marcado na 14ª edição do Boca Bacchanal. O festival de vinho e gastronomia será realizado na área coberta do anfiteatro do Mizner Park em Boca Raton (FL).

Organizado pela Boca Raton Historical Society & Museum, o Bacchanal é um evento que visa arrecadar fundos para a instituição. Tradicionalmente, o “bacanal” (nome que vem do deus da mitologia grega Baco, a divindade do vinho) é dividido em dois principais acontecimentos. O evento do Mizner Park é o mais concorrido e os ingressos custam $125 e, neste ano, deve reunir 30 restaurantes, com a presença de chefs e produtores de vinhos de várias localidades dos EUA. A brasileira Paula da Silva, famosa por seus pratos em Fort Lauderdale, é uma das chefs convidadas. O festival terá ainda um DJ animando os frequentadores e uma apresentação de moda realizada pela loja Saks 5th Avenue. No sábado (9) haverá um jantar apenas para convidados e os convites custam $325.

“Queremos muita gente jovem, alto astral e tudo da melhor qualidade. Não aumentamos os preços este ano porque queremos a participação de todos”, disse uma das organizadoras, Mary Csar.

No evento do Mizner Park, cada participante vai receber uma taça com a logomarca do evento, além de um mapa com a localização de cada restaurante e dos vinhos participantes. Vai haver um stand para degustação de cerveja e outro para champanhe. “Cada restaurante irá servir um prato e haverá mesas e cadeiras para o conforto de todos”, explicou.

Entre os restaurants participantes estão M.E.A.T. Eatery & Taproom, Max’s Grille, Truluck’s, Maggianio’s Little Italy, Boca Raton Resort & Club, Ruth’s Chris Steak House, City Oyster & Sushi Bar, Seasons 52, Morton’s the Steakhouse, The Little Chalet e Oceans 234. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site bocabacchanal.com ou pelo telefone (561) 395-6766, ext. 101.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo