Espetáculo

Festival de vinho e gastronomia chega à 16ª edição

South Beach Wine and Food Festival espera reunir 30 mil apreciadores da boa mesa

Festival é um dos mais tradicionais da Flórida
Festival é um dos mais tradicionais da Flórida

DA REDAÇÃO – O tradicional South Beach Wine and Food Festival este ano vai ser realizado de 22 a 26 de fevereiro em vários locais espalhados por Miami Beach. O evento espera receber neste ano mais de 30 mil pessoas que irão saborear pratos preparados por 350 chefs, inclusive uma brasileira, e vinhos de marcas de todo o mundo.

Pratos de diversas partes do mundo, com destaque para a culinária italiana, dão o toque do evento  patrocinado pela marca de massas Barilla e pela Goya.  O South Beach Wine and Food Festival terá ainda chefs representando restaurantes dos condados de Broward e Palm Beach, mostrando que a boa mesa no sul da Flórida não se restringe a Miami. Além de bons comes e bebes, quem for ao festival também vai curtir música ao vivo.

“Nós preparamos um programa variado de eventos para todos os gostos. Temos opções de jantares, degustações, seminários e festas que irão trazer um número variado de pratos de várias partes do mundo”, disse o organizador do evento, Lee Brian Schrager.

O ponto alto do festival é o Goya Foods Grand Tasting Village featuring Grand Tasting Tents & KitchenAid, no dia 25 de fevereiro, que reúne dezenas de expositores e os participantes podem degustar vinhos e aperitivos variados.

SERVIÇO

16th South Beach Wine and Food Festival
Data: de 22 a 26 de fevereiro
Preço: a partir de $20, com média de $80
Informações: sobefest.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo