Entretenimento

Festival de vinho e gastronomia será realizado entre 20 e 24 de fevereiro no Sul da Flórida

Chegou a hora do aclamado festival South Beach Wine Food and Festival, que ‘invade’ a região com o melhor do mundo gourmet

South Beach Wine and Food Festival começa no próximo dia 20 Foto AcheiUSA
South Beach Wine and Food Festival começa no próximo dia 20 Foto AcheiUSA

A 18ª edição South Beach Wine & Food Festival será realizada de 20 a 24 de fevereiro em Miami-Dade, Broward e Palm Beach. Com o tema, ‘Eat, Drink, Educate, um dos mais prestigiados festivais de vinho e gastronomia dos Estados Unidos reúne turistas e moradores – apreciadores da boa mesa –, além de prestigiados chefs de cozinha e entendedores de vinho. Este ano serão mais de 100 eventos em cinco dias de festival.

Vinícolas brasileiras também marcarão presença no evento, que este ano espera receber mais de 30 mil pessoas.

O mais popular deles acontece nas areias de South Beach no sábado (23) e domingo (24), com uma grande variedade de expositores de diversos lugares dos EUA e do mundo.  O Goya Foods’ Grand Tasting Village é o evento principal e sua primeira edição aconteceu em 2002.

A edição vai contar com favoritos do público: as Tendas de Degustação e Demonstrações Culinárias da Mastercard (Mastercard Grand Tasting Tents & KitchenAid Culinary Demonstrations). As tendas de degustação funcionam da seguinte maneira: o participante compra o ingresso, recebe uma bolsa com diversos brindes (inclusive uma taça) e parte para o abraço. São quatro horas ininterruptas de bebidas (não somente vinhos) e petiscos variados.

Se você tem a intenção de participar, não demore muito porque algumas degustações já não têm mais vagas. O evento atualmente não se resume a Miami e há jantares e seminários programados para Fort Lauderdale e pela primeira vez em West Palm Beach.

“Estamos empolgados em apresentar os mais de 100 eventos que planejamos para nossos apaixonados fãs e parceiros”, disse o fundador e diretor do Festival, Lee Brian Schrager, que também atua como vice-presidente sênior de comunicações e responsabilidade social corporativa da Wine & Spirits da Southern Glazer.  “Com uma variedade de novas ofertas e o retorno da CRAVE Grande Fort Lauderdale Series, a 18ª edição anual do Festival é a nossa linha de eventos mais robusta até o momento.”

SERVIÇO

18th South Beach Wine and Food Festival
Data: de 20 a 24 de fevereiro
Preço: a partir de $100
Informações: https://sobewff.org/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo