Arte & Cultura Música

Festival SunFest convoca músicos do Sul da Flórida para compor sua programação 2022

Organizadores de um dos maiores eventos musicais de Palm Beach encoraja bandas e músicos solos a se inscreverem para uma audição

SunFest 2019, West Palm Beach (foto: www.sunfest.com)
SunFest 2019, West Palm Beach (foto: www.sunfest.com)

Os organizadores do festival SunFest, um dos maiores eventos de música do sul da Flórida, estão convocando bandas ou vocalistas solos interessados em dividir o palco com nomes nacionais e internacionais que estarão em West Palm Beach para a edição 2022 do evento.

O festival fez uma parceria com o grupo 1909 para selecionar mais músicos do sul do estado. Os interessados deverão fazer uma inscrição online e aguardar serem chamados para uma audição, onde terão seu talento avaliado por profissionais da área musical.

Inscrições já estão abertas vão até o dia 19 de novembro. Os artistas selecionados serão conhecidos no início de dezembro.

O SunFest é um evento anual realizado à beira-mar em West Palm Beach, mas que estava suspenso desde 2019 devido à pandemia de covid-19.  Além de música, a atividade reúne o melhor da gastronomia local e atrai turistas de várias partes dos EUA.

A expectativa dos organizadores é de que a edição 2022, programada para acontecer entre os dias  28 de abril a 1º de maio, seja memorável.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo