Fidel Castro diz que não confia em Obama

0
469

Líder cubano afirma que ‘sorriso amigável’ do presidente americano é falso

Quando tudo parecia que as relações entre Cuba e Estados Unidos caminhavam para um bom termo, o ex-presidente da Ilha, Fidel Castro, disse que o “sorriso amigável” de Barack Obama não é digno de confiança. Segundo Fidel, a Casa Branca “conspira contra os regimes de esquerda da América Latina”.

O líder cubano, que a princípio foi a favor da eleição de Obama, tem se tornado um crítico contundente do americano. “As verdadeiras intenções do império são óbvias, desta vez por trás do amigável sorriso e do rosto afro-americano de Barack Obama”, diz uma suposta carta de Fidel. O presidente da Venezuela, HugoChávez, concordou com as palavras do colega cubano e acrescentou que Obama é o vencedor do “Prêmio Nobel da Guerra”, em referência ao prêmio recebido na semana passada.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.