Histórico

Fifa destaca Corinthians e Vasco da Gama

Os alvinegros de São Paulo e do Rio de Janeiro mostraram serviço na 17ª rodada do Brasileirão

A Fifa dá destaque aos triunfos do Corinthians (3 a 2 sobre o Atlético-MG) e Vasco (2 a 0 sobre o Avaí), ambos fora de casa, em um resumo da rodada da noite desta quarta-feira do Campeonato Brasileiro em seu site oficial.

A entidade máxima lembra que a equipe paulista vinha de dois empates seguidos e conseguiu manter a liderança com o triunfo no Ipatingão, mas que agora é seguida de perto pelo rival carioca, que se consolidou no topo da tabela e está a quatro pontos da ponta.
Sobre o duelo em Minas, a Fifa afirma que o Atlético-MG “fez um primeiro tempo impecável”, abrindo dois gols de vantagem, mas viu o time visitante partir para o ataque e conseguir a virada, graças à participação de Emerson, que entrou no intervalo.

Já em relação ao Vasco, a entidade fala que o time carioca “vive estado de graça” no Brasileiro e superou um Avaí “sedento por vitória” por conta da eliminação diante dos cruzmaltinos na semifinal da Copa do Brasil.

Na sequência, a Fifa também repercute o bom triunfo do Fluminense por 3 a 0 sobre o Figueirense, mesmo sem Fred, e diz que a equipe tricolor afastou a crise antes de fazer clássico contra o próprio Vasco no próximo domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo