Fifa escolhe canções para Copa do Mundo

0
542

Fifa anunciou música composta por Carlos Santana e Alexandre Pires

Alexandre Pires e Carlos SantanaA Fifa divulgou na segunda-feira (28), mais uma música oficial da Copa do Mundo 2014. A canção “Dar Um Jeito (We Will Find A Way)” é uma parceria entre Santana, Wyclef Jean, Avicii e o brasileiro Alexandre Pires. A faixa será apresentada na cerimônia de encerramento do evento esportivo, no dia 13 de junho, no estádio de Maracanã, no Rio de Janeiro.

A trilha sonora da Copa do Mundo 2014 já conta com a música “We Are One (Ole Ola)” gravada por Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez. O clipe da música foi recentemente gravado em Miami.

Outra canção que integrará o albúm será “Vida”, música vencedora do “SuperSong”, concurso promovido pela Sony Music em parceria com a Fifa.

“Vida” foi composta pelo americano Elijah King, mas quem dá voz à faixa é o cantor porto-riquenho Ricky Martin.

Uma ausência sentida pelo público brasileiro foi a decisão da Sony de não incluir Roberto Carlos, o principal artista da gravadora no Brasil, na cerimônia de abertura do Mundial. Além disso, o Rei não terá nenhuma música no albúm oficial da Copa.

Roberto teria composto uma música junto com Erasmo Carlos, mas a instituição esportiva preferiu outros artistas, alguns, inclusive, de gravadoras concorrentes da Sony. A participação de Roberto Carlos no evento esportivo era comentada há um ano. O cantor romântico era tido como a principal atração da cerimônia de abertura na Copa do Mundo de 2014.