Comunidade

Filha de brasileiros morre em acidente de carro em Boca Raton

Familiares e amigos prestam homenagens a Gabriella que teve os sonhos interrompidos aos 16 anos

DIVULGAÇÃO
Gabriella Sette Heiderick

Gabriella Sette Heiderick

Cerca de 200 pessoas, entre parentes e amigos de Gabriella Sette Heiderick, de 16 anos, que morreu em um acidente em Boca Raton (FL) na madrugada de sábado (20), colocaram flores, velas e rezaram no local do acidente. Gabriella, filha dos brasileiros William e Fernanda Heiderick, perdeu o controle do seu carro, um Kia Rio 2006, às 3h24am, que se chocou com uma árvore na Glades Road, próximo à Turnpike e morreu no local. De acordo com a polícia, o carro estava em alta velocidade, mas ela não estava sob nenhuma influência de álcool ou drogas.

“Gabriella era muito inteligente, criativa e adorava tecnologia. Não tinha ninguém que não gostasse dela”, disse o tio da jovem, o brasileiro Vito Heiderick.

Colegas de escola, amigos e a família prestaram a última homenagem a Gabriella no local do acidente segurando balões e velas. “Ela tinha um sorriso contagiante e uma personalidade que agradava a todos. Estamos devastados e todo o apoio que estamos recebendo é muito importante”, disse o pai da jovem.

“Ela era uma menina esperta, ambiciosa e sonhava em ser advogada”, disse um dos amigos que estava no local. Familiares disseram ao jornal Sunsentinel que Gabriella estava enviando mensagens de texto e usando o aplicativo de vídeos Snapchat enquanto dirigia. Eles fizeram um apelo para que as pessoas parem de usar o telefone enquanto dirigem.

Amigos do Brasil e dos EUA se comoveram com a morte da jovem e também prestaram condolências pela internet. “Não tenho palavras nem consigo imaginar a sua dor, mas oro para que Deus na sua infinita misericórdia console o seu coração, sinto muito, muito mesmo”, escreveu uma amiga da família. “Não há palavras para sua perda. Estarei em sintonia com a família pedindo força e coragem neste momento de imensa dor. Meu pensamento de amor e luz para todos”, escreveu outra amiga do Brasil.

Um culto será celebrado na noite desta segunda-feira (22) na Primeira Igreja Batista da Flórida – PIB (1103 NE 33 St Pompano Beach, 33064) a partir das 7pm em memória de Gabriella.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo