Estados Unidos

Filha de casal assassinado no Wisconsin desaparece e pode ter sido vista em Miami

Casal foi encontrado morto em casa e filha deles sumiu desde então; polícia verifica imagens de um posto de gasolina de Miami em que adolescente teria sido vista

Jayme-Closs está desaparecida desde que os pais foram achados mortos
Jayme-Closs está desaparecida desde que os pais foram achados mortos

Muito mistério ronda a morte do casal James Closs, de 56 anos, e sua esposa Denise Closs, de 46, que foram encontrados mortos a tiros na casa onde moravam no estado do Wisconsin na madrugada de segunda-feira (16). A filha do casal, Jayme Closs, de 13 anos, está desaparecida desde então e pode ter sido vista em um posto de gasolina na Northwest 27th Avenue and 11th Street em Miami, acompanhada de dois homens.

Segundo a polícia de Miami, a adolescente estava em um Ford Explorer com placa do Wisconsin (160WER) e está investigando se se trata da menina que sumiu. “Estamos investigando e não sabemos ainda se é a mesma pessoa”, informou a polícia.

Na segunda-feira (15), a polícia recebeu um chamado no 911 em que só se ouvia o movimento ao fundo e seguiu para o local onde encontrou os dois corpos. As autoridades não consideram Jayme como suspeita e temem por sua segurança.

Esta reportagem será atualizada em breve com mais informações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo