Histórico

Filho de Al Gore é detido por posse de maconha na Califórnia

O filho do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore foi detido nesta quarta-feira em uma rodovia na Califórnia por excesso de velocidade e posse de maconha, informaram autoridades locais. Albert Gore 3º também portava remédios controlados sem receita.

Gore 3º, 24, estava dirigindo um Toyota Prius azul a cerca de 161 km/h ao sul da rodovia San Diego Freeway quando foi parado por policiais. Ele exalava cheiro de maconha, afirmou o porta-voz do departamento do xerife local.

Os policiais revistaram o carro e encontraram cerca de 28 gramas de maconha e os remédios Xanax, Valium, Vicodin e Adderal, disse o porta-voz Jim Amormino. “Ele não tinha receita para nenhum destes remédios”, afirmou.

Gore 3º está detido na prisão masculina de Santa Ana e uma fiança de US$ 20 mil foi fixada para sua soltura.

Kalee Kreider, porta-voz dos pais de Gore 3º, não comentou a detenção até o momento.

O filho de Al Gore já havia sido preso por posse de maconha em dezembro de 2003 em Bethesda, no Estado de Maryland, quando era um estudante da Universidade Harvard.

Ele passou por um aconselhamento sobre uso de drogas como parte de um acordo após essa prisão. Gore 3º vive em Los Angeles e é um editor associado da GOOD, uma revista sobre filantropia para jovens.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo