Histórico

Filme brasileiro continua em cartaz em Boca Raton

Produção com Fernanda Motenegro e Fernanda Torres está em cartaz há uma semana

Há uma semana está sendo exibido em alguns cinemas da Flórida o filme brasileiro The House of Sand (Casa de Areia), do diretor Andrucha Waddington. O filme tem as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres no papel principal. Elas são Áurea – em duas fases da vida -, que em 1910 começa a buscar as terras que o marido, Vasco, acredita serem prósperas, no Maranhão.
Ela se vê condenada à vida num lugar inóspito, tendo como única companhia feminina sua mãe, Dona Maria. Grávida, e inconformada com o destino, a mulher faz de tudo para encontrar uma saída. Mas o tempo vai pouco a pouco transformando essa história embalada por profundos sentimentos, que vão do desespero à plenitude. São 59 anos convivendo com a iminência da partida.
A princípio impedida por Vasco, Áurea é obrigada a morar numa casa no alto de uma duna. Até que um dia, ao lado da mãe, ela presencia a morte do marido, soterrado na própria loucura e, num misto de dor e alívio, acredita estar livre. Mas, na verdade, virara refém da sorte.
O filme tem 1h55min de duração e está sendo exibido nos cinemas Regal South Beach Studio 18 (Miami Beach), Sunrise Cinema (Sunrise) e Regal Shadowood 16 (Boca Raton).
Em Boca Raton o filme pode ser vistos nas sessões de:
Segunda a quinta-feira – 1h20 pm, 4h20 pm , 7h05 pm e 9h50
O Regal Shadowood fica no endereço 9889 West Glades Rd (esquina com a 441). Informações pelo telefone 800-326-3264.

Leia também:
Brasil domina festival de cinema em Washington

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo