Histórico

Filme brasileiro em cartaz na Flórida

Primeira obra de ficção do documentarista carioca Chico Teixeira, o longa ‘A Casa de Alice’ estará em cartaz, por duas semanas, no Cosford Cinema (no campus da University of Miami, em Coral Gables) e no PGA Cinema 6 (em Palm Beach Gardens). A estréia nas telas americanas será no dia 18 de julho, com som original em português e legendas em inglês.

O filme foi premiado em vários festivais internacionais de cinema e traz um elenco pouco conhecido do grande público. Uma das maiores supresas é a interpretação de Carla Ribas para a personagem Alice, uma manicure da periferia de São Paulo. A atriz, em seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem, conquistou os prêmios nos festivais do Rio de Janeiro, de São Paulo, no Internacional de Miami e em Guadalajara.

‘A Casa de Alice’ está sendo distribuído na América pela FiGa Films. Para mais informações, inclusive o horário das sessões, acesse os sistes dos dois cinemas: www.miami.edu/cosford e www.palmbeachpost.com/movies. Os interessados podem conferir o trailer no Youtube (http://youtube.com/watch?v=VGTxazIpYz0).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo