Cinema/TV

Filme brasileiro ‘Lulli’ é o de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix

A produção protagonizada por Larissa Manoela aborda temas como homofobia, rivalidade feminina e diferença entre classes sociais

Lulli é o fime estrangeiro mais assistido no mundo na Netflix (Foto: Netflix)
Lulli é o fime estrangeiro mais assistido no mundo na Netflix (Foto: Netflix)

A produção brasileira “Lulli”, filme da Netflix protagonizado por Larissa Manoela, é o longa-metragem de língua não-inglesa mais assistido na plataforma de streaming. As informações são do Portal UAI.

A obra lançada no dia 26 de dezembro conta a história de Lulli (Larissa Manoela), uma ambiciosa estudante de medicina que trabalha para ajudar a família, lida com pacientes no hospital universitário e tem um relacionamento amoroso. No entanto, ela enfrenta atrapalhadas após ser eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética que a faz ler o pensamento das pessoas. Antes de adquirir o estranho superpoder, Lulli era criticada pelas pessoas ao seu redor justamente por não escutar o que elas diziam.

Lulli está entre os 10 mais vistos do Brasil, rompeu fronteiras e está bombando no exterior, chegando ao TOP 10 de mais 29 países, entre eles, França, Alemanha, Argentina e Portugal.

A obra, lançada dia 26 de dezembro, tem roteiro de Thalita Rebouças e Renato Fagundes. A direção é de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes. O longa aborda na comédia romântica aborda temas como homofobia, rivalidade feminina e diferença entre classes sociais. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo