Filmes de hoje no BRAFF

0
633

“Muita Calma Nessa Hora” é o filme da Sessão AcheiUSA de Cinema, hoje às 7 horas da noite

“Muita Calma Nessa Hora” é o filme da Sessão AcheiUSA, programado para hoje às 7 horas da noite, no Colony Theater (1040 Lincoln Road, Miami Beach). Se você ainda não retirou seu ingresso, chegue meia-hora antes do filme e apresente um documento com foto.

O filme narra a história de três jovens amigas, Tita, Mari e Aninha, que estão enfrentando situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, elas decidem passar um fim de semana na praia de Búzios. No caminho, elas conhecem Estrella, um garota hippie que pede uma carona para Búzios na esperança de conhecer seu pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilariantes, absurdas e emocionantes. Mais do que uma mudança de lugar, elas mudam suas vidas.

O filme tem a direção de Felipe Joffily, com roteiro de Bruno Mazzeo e João Avelino. No elenco, Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Bruno Mazzeo, Dudu Azevedo, Lucio Mauro Filho, Marcelo Adnet e Sérgio Mallandro.

Antes deste longa-metragem, será exibido o curta-metragem “Assim Como Ela É”, de Flora Diegues, estrelado por Deborah Secco. Na sessão das 9h30 da noite, o Festival de Cinema Brasileiro apresenta o curta “ Esta Pintura Dispensa Flores”, de Luiz Carlos Lacerda, e o longa-metragem “180º”, de Eduardo Vaismann, com Du Moscovis, Malu Galli e Felipe Abib.

Na Mostra Paralela, exibida na Cinemateque (1130 Washington Avenue), serão mostrados o documentário “Cortina de Fumaça”, de Rodrigo Mac Niven ,às 6h30 da noite e “Toda Nudez Será Castigada”, de Arnaldo Jabor, com Darlene Glória, às 8h30 da noite.