Histórico

Fim de semana cheio de atividades para os brasileiros

Entre os programas estão a festa junina na Ada Merritt (foto), o espetáculo ‘Samba’, do Brazilian Voices, carnaval fora de época e shows de Jorge Bejor, Sergio Mendes e Rose Max

Programa é o que não falta para os brasileiros do sul da Flórida neste fim de semana. De hoje (sexta-feira) a domingo, a comunidade pode escolher entre a festa junina da escola Ada Merritt, shows do grupo Brazilian Voices e dos músicos Jorge Benjor e Sergio Mendes, a ‘ressaca’ do carnaval fora de época e a apresentação da cantora Rose Max. Ou, o que é melhor ainda, ir a todos os eventos. A seguir, as informações sobre cada um destes programas e… divirta-se:

Brazilian Folkloric Celebration – a festa junina da escola bilingüe (inglês/português) Ada Merritt, em Miami, chega a sua quarta edição e o arraial promete ser muito animado. Comida, música, jogos, dança e muito mais para quem matar as saudades de uma das tradições mais gostosas do nosso país. Somente nesta sexta-feira (dia 16 de maio), entre 2pm e 7pm. O endereço da escola é 660 SW 3rd St. Mais informações pelo telefone (305) 326-0791.

Samba – o mais novo espetáculo do grupo Brazilian Voices será apresentado no Broward Center for the Performing Arts (Fort Lauderdale) no dia 16 de maio (sexta-feira), às 8:30 pm. Além das belas vozes, o show contará com a participação especial da escola de samba Unidos da Flórida, de Paulo Gualano. Contatos pelo telefone (954) 647-2225.

JVC Jazz festival – no sábado (17 de maio), Miami receberá no palco de um dos mais tradicionais festivais de jazz do país os músicos brasileiros Jorge Benjor e Sergio Mendes. As apresentações serão no Bayfront Park Amphiteather, em Miami Downtown, a partir de 5 pm. Mais detalhes no site www.miajazzfest.com.

Ressaca do Carnazueira – os foliões terão mais uma oportunidade de aproveitar o carnaval fora de época, desta vez com uma festa no Café Mineiro. Show com a banda Batuke Brasil e presença do DJ Breno Gregório. Quem for com o abadá do Carnazueira concorre a prêmios. Informações pelo telefone (954) 426-1106.

That’s Samba – a cantora Rose Max se apresenta no restaurante Boteco, em North Miami. No repertório as várias vertentes, desde a gafieria ao samba de roda. Garanta a sua mesa pelo telefone (305) 757-7735.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo