Histórico

Fim de semana de ação nas telonas

Quem quiser ir aos cinemas neste fim de semana as novidades são os filmes de ação de Silvester Stallone e o mais novo trabalho do aclamado Al Pacino. Os adolescentes também terão coisa novas nas telonas. Ainda na onda dos zumbis, estreia Warm Bodies.

Stand Up Guys – Traz Al Pacino na pele de um criminoso que prefere ir para a prisão ao entregar seus companheiros de crime. Quando ele sai, é a vez se reunir com o grupo, mas ele percebe que seus companheiros estão com problemas com um grupo adversário. A aventura da máfia de Val (Al Pacino), Doc (Christopher Walken) e Hirsch (Alan Arkin) começa a ter problemas devido às limitações que o grupo enfrenta ao voltar à ativa depois de tantos anos. As coisas mudaram e eles também. Só pela presença dos três atores principais já vale ir ao cinema para assistir.

Bullet to the Head – Em mais um filme com muita arma e violência gratuita, Silvester Stallone vive um ex-assassino sob encomenda que estranhamente se alia a um policial para assim vingar a morte de seu amigo. Stallone, de 66 anos, ainda dá conta do recado em filmes de ação e pancadaria, mas o roteiro está longe de ser um dos melhores que ele já atuou, como os premiados Rocky Balboa e Rambo.

Warm Bodies – Parece que a onda de zumbis e vampiros ainda não acabou para os adolescentes românticos. Um jovem, bonito porém morto, acaba por salvar uma bela mocinha, porém viva de um ataque de zumbis. Apartir daí a conexão além do túmulo dos dois vira uma romântica história de amor e comédia. Juntos os dois precisam vencer as diferenças dos dois mundos que habitam e tentar fugir de outros zumbis.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo